FAQ

Como Comprar?

 

Como comprar

Para comprar é muito simples. Será necessário que voce esteja cadastrado em nosso sistema. Se voce já possui cadastro, clique em LOGIN  e insira seu e-mail e senha cadastrados. Caso ainda não possua cadastro, efetue-o clicando sobre CADASTRE-SE. Você pode visualizar nossos produtos através do menu lateral ou utilizar o campo Busca para encontrar o que deseja. Após localizar o item, clique nele para ver sua descrição completa. Leia atentamente a descrição do produto e veja se é realmente o que procura, após confirmar, selecione quantas unidades deseja e clique em ADICIONAR AO CARRINHO. Você poderá e alterar os produtos do seu carrinho a qualquer momento utilizando a lateral direita do site clicando em + DETALHES.

Após colocar todos os produtos que deseja no carrinho você deve clicar em + DETALHES. Logo então aparecerá os fretes disponiveis para a sua cidade conforme seu cadastri com seus respectivos valores. Se você possuir um código de desconto, insira-o. Para fechar seu pedido, clique em "FINALIZAR COMPRA". Será perguntando se deseja realmente finalizar a compra. Caso tudo esteja correto, clique em "OK".

Na tela seguinte serão exibidas todas as formas de pagamento, clique sobre a forma de pagamento desejada, preencha todos os dados solicitados com atenção e pronto, seu pedido foi concluido com sucesso!

Por que devo me cadastrar para comprar?

 

Meu Cadastro

Para visitar e conhecer nossos produtos não é necessário ser cadastrado, porém para realizar pedidos você deverá se cadastrar para ter acesso a areas exclusivas para clientes. Ao se cadastrar serão pedidos alguns dados pessoais. Fique tranquilo, não divulgamos dados pessoais e todo o site é protegido por certificado de segurança que impede que seus dados sejam interceptados tornando suas compras mais rápidas e totalmente seguras. Ao cadastrar seu endereço tome um cuidado muito especial. Lembre-se sempre que todos os seus pedidos serão enviados para esse endereço e caso esteja incorreto ou incompleto os Correios não irão conseguir entregar o que acarretará no atraso do recebimento dos produtos. Quanto mais completo melhor, informações adicionais como: " Atrás do Mercado Santa Ritar", ou "Fundos" ajudam na localização. 

Quais as formas de pagamento?

 

Formas de Pagamento

Atualmente temos disponíveis duas formas de pagamento diferentes cada uma para um tpo especifico de cliente, conheça abaixo as opções de pagamento e veja qual mais se adequa a sua necessidade:

 

Transferência Bancária ou depósito bancário (Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Economica Federal)

Como descrito no próprio nome essa é a forma de pagamento onde você realiza o depósito ou transferência do valor total do seu pedido em um dos quatro bancos. Essa é a forma de pagamento ideal para que tem pressa de receber o produto. Após realizar sua compra, voce receberá e-mail com os nossos dados bancários. Após efetuar a transferência ou depósito você deve entrar em contato informando dados como VALOR EXATO do depósito e BANCO onde realizou. É importante o contato após depositar, pois temos dezenas de pedidos com o mesmo valor e necessitamos da identificação deste para envio dos produtos.

 

Pagseguro

Através do Pagseguro você poderá realizar pagamento com cartões de créditos Visa, MasterCard, entre outros. Também é possível parcelar suas compras em até 18x. Após realizar o pagamento basta aguardar o tempo de aprovação da financeira do seu cartão o que geralmente ocorre em um prazo curto.

Também através do Pagseguro poderá ser gerado boleto Boleto Bancário que podem ser pagos em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Todos os boletos são emitidos com data de vencimento, porém quanto antes você pagar, antes você receberá seus produtos. O pagamento por boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco e só então seu pedido será enviado. Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento do boleto. Você receberá um email autmomático assim que seu pagamento for confirmado e outro assim que seu pedido for enviado.

 

Quais as formas de envio dos produtos?

 

Formas de Envio

Todos os nossos pedidos são despachados através dos Correios que são responsáveis pela divulgação de preços e prazos referentes ao frete. Veja abaixo os fretes disponíveis e entenda melhor como funcionam.

 

PAC

Ou também conhecida com "Encomenda Normal". Trata-se do envio de pacotes comerciais. É o método de envio mais barato, com o prazo máximo de entrega variando em média de 4 a 10 dias úteis. Quanto mais próximo de nossa Central de Envios (Sorocaba SP) você residir, mais rápido o prazo de de entrega.

 

SEDEX

Metódo de envio com prioridade alta, para entrega de seu produto com rapidez. Após identificação de seu pagamento, o prazo máximo de entrega será em média de 1 a 3 dias úteis. Quanto mais próximo de nossa Central de Envios (Sorocaba SP) você residir, mais rápido o prazo de de entrega.

 

RETIRADA EM MÃOS

Os produtos podem ser retirados em mãos sem adição de qualquer valor a sua compra, devendo somente se agendar dia e horário para retirada, após contato de nossa Central de Relacionamento. A retirada sera efetuada em Sorocaba SP.
 

Qual o prazo que possuo para finalizar meu pedido?

 

Prazo para conclusão de pedido

Após realizar o seu pedido você terá 7 dias para realizar o pagamento, caso não realize o seu pedido será cancelado e os produtos voltarão a venda. Caso tenha realizado o pagamento e mesmo assim seu pedido foi cancelado entre em contato imediatamente informando quando e como o pagamento foi realizado. Seu pedido será novamente retomado e você receberá o(s) produto(s) comprado(s).

O que acontece se os correios tentarem entregar e não houver ninguem para receber?

 

Correios tentou entregar três vezes, mas ninguém recebeu

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos pacotes, caso não haja ninguém para receber em nenhuma das tentativas o pacote ficará disponivel para retirada na agência do Correio da cidade de destino durante uma semana. O endereço da agência onde o pacote se encontra será informado no site dos Correios através de consulta do código de rastreio. Somente o dono do pacote poderá retirá-lo tendo em posse um documento com foto.

O que acontece se eu não retirar o produto no prazo estipulado pelos correios?

 

Caso não seja retirado

O pacote irá retornar para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem para reenvio do produto podendo informar outro endereço se preferir.

O que acontece se o endereço que informei esteja incorreto?

 

Endereço incorreto

Todos os pacotes são enviados para o endereço informado pelo comprador na hora de seu cadastro. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto os Correios não vão realizar a entrega e o pacote retornará para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem e corrija o endereço de envio.

Comprei na Dudumagoo para dar de presente e a pessoa se recusou a receber, e agora?

 

Pacote recusado pelo receptor

Quando quiser enviar algo para presente para outra pessoa você deve alertá-la que receberá um pacote em seu nome ou no nome da pessoa presenteada! Pode acontecer do presenteado negar o pacote dizendo que não é dele por não saber que receberia algo através dos Correios e novamente o pacote será devolvido para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem e confirme o endereço e nome do receptor.

Minha compra foi extraviada no caminho da entrega, e agora?

 

Pacote Extraviado

Infelizmente os Correios não estão imunes a assaltos e perda de pacotes. Quando isso acontecer o cliente poderá optar por receber o valor total do seu pedido em forma de cupom de desconto, um novo envio do pedido, ou ter seu dinheiro de volta através de depósito bancário em uma conta a ser informada.

Acho que o pedido esta demorando muito a ser entregue, que devo fazer?

 

Pacote demorando para ser entregue

Caso seu pedido esteja fora do prazo estipulado pelos correios, nos informe. Entraremos em contato com os Correios solicitando entrega imediata e uma resposta para seu problema em até 5 dias úteis.

Porque o link fornecido para rastreamento da entrega não atualizou informações?

 

Porque o meu pacote não aparece no sistema dos Correios

O sistema online de rastreamento dos Correios serve para acompanhar o andamento da sua entrega, porém ele não é atualizado passo-a-passo. Se ainda não há informações sobre o andamento da entrega de seu pedido aguarde mais um pouco até que o sistema seja atualizado. O seu pacote é atualizado somente quando passa em algumas localidades centrais dos correios e continuará se movendo mesmo que não apareça no sistema, portanto pedimos que aguarde o prazo de entrega. Quando seu produto estiver preste a ser entregue, no dia da entrega o rastreamento indicará a mensagem "Saiu para entrega"
 

Recebi um produto diferente da descrição, como proceder?

 

Produto diferente da descrição

Antes de comprar você sempre deve ler a descrição e ver as imagens do produto com atenção. Você estará comprando exatamente o produto mostrado nas fotos, portanto não aceitaremos trocas por produto diferente da descrição ou imagem.

Desisti da compra e o produto já foi enviado como fazer?

Quando os Correios não conseguirem entregar os pacotes após três tentativas, ou voce rejeita-lo, o pacote retornará para nós e o comprador deverá pagar uma nova postagem. Caso não queira pagar uma nova postagem e desistir da compra você receberá de volta o dinheiro pago no produto, o valor da postagem não será devolvido já que a responsabilidade de informar o endereço correto é do comprador, bem como o prejuízo no valor deste.

Meu produto apresentou defeito, o que fazer?

 

Produto com defeito

Antes de serem enviados todos os produtos são atentamente examinados e são enviados em perfeito estado de conservação. Portanto isso dificilmente ocorrerá com você. Fique tranquilo. 

No entanto, se acontecer do seu produto apresentar defeito, entre em contato e se possível adicione vídeos e fotos que comprovem este, para que seja execido o seu direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

Produto não consta mais no site ou não consigo adicionar o numero de unidades desejado

 

Caso o produto esteja indisponivel significa que não o temos mais em estoque. Na nossa página principal, temos um link de "Contato", onde voce pode entrar em contato e solicitar informações de quando teremos o produto desejado, ou a quantidade desejada. Assim alguem de nossa equipe entrará em contato com as informações solicitadas.

Se você realizou uma compra e logo em seguida o produto que você comprou está indisponível isso significa que você comprou a ultima unidade em estoque! Dê continuidade a sua compra normalmente! O produto que você comprou encontra-se reservado para você somente aguardando pagamento para ser enviado!


Carrinho


    Você não está conectado!
    Para comprar efetue LOGIN ou CADASTRE-SE

Destaques

Naruto Kakashi Funko Pop!
Naruto Kakashi Funko Pop!
R$ 119,99 Adicionar ao Carrinho
Bill & Ted's Ted Funko Pop!
Bill & Ted's Ted Funko Pop!
R$ 119,99 Adicionar ao Carrinho

Ofertas

Iron Man Homem de Ferro Bobble Head Solar
Iron Man Homem de Ferro Bobble Head Solar
R$ 109,99 Adicionar ao Carrinho
Leeloo - O Quinto Elemento Funko Pop!
Leeloo - O Quinto Elemento Funko Pop!
R$ 114,99 Adicionar ao Carrinho
Estojo Escolar Batman
Estojo Escolar Batman
R$ 14,99 Adicionar ao Carrinho
Mínion Stewart De Pelucia - Meu Malvado Favorito
Mínion Stewart De Pelucia - Meu Malvado Favorito
R$ 19,99 Adicionar ao Carrinho


Formas de Pagamento Formas de Pagamento